28/05/2014

#Resenha 17 Não Pare!, da autora FML Pepper.

Olá pessoal! Estou postando mais uma resenha de livro nacional feita por mim, eu ganhei o livro da própria autora, e fiz a resenha. A Pepper é uma excelente pessoa, e possui uma escrita super bem, nada de enrolações na história. Bem, eu tentei fazer uma resenha onde eu não contasse muito sobre o livro, até por que se eu falasse algo acabaria perdendo a graça, o melhor, então eu só tenho a dizer: leiam. Indico sem medo, é um ótimo livro e o melhor, é nacional!

Seja bem-vinda Pepper! Mais uma autora parceira do Dicas Literárias, depois farei uma entrevista com ela para que vocês possam conhecê-la melhor!


Título: Não Pare!

Autora: FML Pepper
Número de Páginas: 318
Formato: E-book
Disponível: Amazon
Compre aqui: Não Pare!



Sinopse:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Resenha do livro Não pare!


Para começar, o livro da autora FML Pepper é leve e de rápida leitura. A autora narra o livro em primeira pessoa, mas nos permiti entender a histórias pelos demais ângulos. No inicio eu não gostei muito da Nina, logo no primeiro capítulo, mas depois que fui conhecendo a personagem e toda a história que a envolvia percebi que ela tinha motivos para tudo aquilo. O livro conta a história de Nina uma garota de 16 anos, e claro, com problemas iguais aos de todos jovens, mas que parece que os pais demoram em verem, ou no caso de Stela sua mãe, acabam se preocupando tanto que termina virando a vida da sua filha num terror. 

O livro no início se passa em Amsterdã, e depois vai para a cidade que não dorme, a linda e famosa Nova York, a autora conta com muita facilidade o lugar, eu acho que ela passou muito tempo lá rsrsrs. Enfim, Nina é quando chega em NY é matriculada em uma nova escola, e é claro, terá que enfrentar novas caras e novas perguntas que ela mesmo está cansada de responder, pois todas as vezes que pensa que vai permanecer em algum lugar tudo muda, e sua mãe decide ir embora. Mas para a sorte de Nina, sua mãe decide permanecer em NY. Nina arruma um emprego no turno da noite, e é claro conhece a Melly uma garota super doidona, ela é um amor. 

Nina é aquele tipo de menina azarada, coitada, sempre passa por maus bocados. Mas sempre ela tem a sorte de alguém salva-la. Nina conhece dois garotos, Kevin, que lhe salva de um grande atropelamento, e Richard um bad-boy mal humorado, mas que intriga realmente o leitor. Então não vou contar mais nada, você tem que ler o livro, é bem baratinho na Amazon! Bem o livro não teve fim, por que é uma trilogia, mas só digo uma coisa, gente vamos fazer uma campanha para as editoras publicarem o livro da Pepper! Eu preciso ler o livro impresso, acho que a emoção será bem maior. Ela está de parabéns, mesmo eu não sendo muito fã de livros juvenis sobrenaturais, mas parabéns Pepper!

Deixem o comentário de vocês!!!
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

5 comentários:

  1. Oie! Adorei a capa também!!! Otima resenha!
    Bjs, http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei a resenha, Tony!
    Ficou demais, ultra direta ao ponto e sem soltar spoilers.
    Parabéns!
    Mega beijos,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pepper!! Fiquei com medo que não tivesse ficado boa! E essa era minha intenção, não soltar spoilers.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Olá,
    adorei a resenha, o livro me deixou super curiosa para ler. Sem contar que sou fã de carteirinha dos Nacionais hehe.
    A autora está de parabéns, pelo enredo do livro, parece deixar o leitor grudado até finalmente acabá-lo.
    E a capa está realmente incrível, pena que só está disponível em forma digital =/ seria ótimo ter ele em formato físico!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Bom, se quiserem eu posso dar uma dica de uma editora internacional que publica livros brasileiros a preço barato. Tive a sorte de ser conhecida por eles em um livro que lancei em um blog. Eles quem entraram em contato comigo, e, em poucos dias o livro já estava pronto. Não vou passar o link aqui, porque é meio complicado encontrar através da internet. Tem vários nomes paralelos. Bom, posso adiantar que se paga apenas a licença para a publicação, 350,00 reais. caso o livro já estiver correção e diagramação. Caso não tiver o preço é por página, 3,50 para correção e 1,20 a diagramação. Vou enviar um livro segunda feira para ser publicado. Será o segundo. Tenho vários livros já aprovados por eles. O autor ainda tem a vantagem de comprar o minimo de livros. Eu, por exemplo, comprei apenas 12 livros até agora, e pela metade do preço. Os livros saem no Amazon, na livraria cultura e no próprio site na editora. Abraço.

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS